Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

​SEM SINAIS DE VIOLÊNCIA

Corpo de homem que estava desaparecido há 3 dias é encontrado em área rural

Foto: Agora MT

Corpo de homem que estava desaparecido há 3 dias é encontrado em área rural
Um homem de 38 anos, identificado como Gilvandro Ferreira Nascimento, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (22) em uma propriedade rural na Rodovia BR-163, no município de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). A vítima estava desaparecida desde o último domingo (19) e no corpo não foram encontrados sinais de violência.

 
Leia mais:
Ministério da Saúde aponta que MT possui a maior taxa de mortalidade por Covid-19 do país; veja tabela
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo teria sido encontrado por volta das 12h10 de hoje (22) em uma propriedade na zona rural de Rondonópolis, na BR-163, nos fundos do Posto Ursão. As autoridades foram informadas que a vítima seria Gilvandro Ferreira Nascimento, que teve seu desaparecimento registrado nesta terça-feira (21).
 
A irmã da vítima esteve no local e comunicou aos policiais que o desaparecimento se deu no dia no domingo (19) e que seu irmão possuía distúrbios mentais (esquizofrenia). O corpo de Gilvandro foi localizado pelo encarregado de uma fazenda, no momento em que realizava a logística de alimentação para o tratorista da fazenda.
 
No local, uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informou que o corpo não demonstra sinais de violência, aparentando se tratar de morte natural. A Polícia Civil só foi comunicada às 15h53, mas já investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet