Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​POLÍCIA PROCURA SUSPEITO

Mulher é atacada pelo ex e pela ex-sogra com pauladas, facadas e tijolada

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mulher é atacada pelo ex e pela ex-sogra com pauladas, facadas e tijolada
Uma mulher de 30 anos foi vítima de agressão na noite da última terça-feira (21) no município de Confresa (a 1.010 km de Cuiabá). O ex-companheiro, de 22 anos, e a ex-sogra, de 47, da vítima a atacaram com um pedaço de pau, faca e até um tijolo. Somente a ex-sogra foi encontrada pela polícia.

 
Leia mais:
Homem é morto a facadas pelo próprio filho em chácara após discussão
 
De acordo com informações da Polícia Civil o caso, registrado como lesão corporal por meio de arma cortante ou perfurante, ocorreu por volta das 20h15 de terça-feira (21) em uma residência no Bairro Morada Nova, em Confresa. O suspeito de 22 anos não foi localizado. Já a suspeita de 47 anos foi intimada para comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos.
 
De acordo com o Araguaia Notícia a vítima estava em casa quando seu ex-companheiro e sua ex-sogra chegaram no local e começaram a feri-la com um pedaço de pau e uma faca. O homem também teria atacado a mulher com um tijolo. A Polícia Civil afirmou que por se tratar de crime de violência doméstica e familiar, detalhes não serão repassados, visando a preservação da vítima, bem como para não atrapalhar as diligências investigativas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet