Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Nesta sexta-feira

Homem é assassinado a tiros e corpo encontrado por crianças que iriam jogar bola em miniestádio

Foto: Reprodução

Homem é assassinado a tiros e corpo encontrado por crianças que iriam jogar bola em miniestádio
Um homem identificado como Lauro Juliano Rodrigues de Lima, de 32 anos, foi morto na madrugada desta sexta-feira (24) e teve o corpo encontrado por crianças que iriam jogar bola no miniestádio do bairro Nova Conquista, em Cuiabá. Até o momento, ninguém foi preso, apesar das rondas realizadas na região.


Leia mais:
Homem de 63 anos é executado dentro de casa com três tiros durante a noite
 
Segundo as informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por volta das 02 horas da madrugada de hoje, moradores ouviram disparos de arma de fogo na região. Uma viatura da Polícia Militar foi encaminhada ao local, mas não encontrou nada.
 
Durante a manhã, crianças foram jogar bola no miniestádio e visualizaram o corpo do homem caído. A Polícia Militar foi acionada novamente e constatou o fato. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apenas constatou o óbito.
 
No local, foi possível visualizar que a vítima foi alvo de disparos de arma de fogo. Especula-se que ele tenha sido abordado na esquina e levado posteriormente para a parte interna do miniestádio.
 
O delegado Caio Fernando Albuquerque informou que, até o momento, ainda não se sabe qual foi a motivação do homicídio.  Lauro Juliano  usava tornozeleira eletrônica. 

O caso continua a ser investigado pela DHPP. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet