Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Acidente de trabalho

Pedreiro morre após cair de andaime enquanto rebocava paredes de segundo andar de sobradinho

Foto: Edição/OD

Pedreiro morre após cair de andaime enquanto rebocava paredes de segundo andar de sobradinho
O pedreiro Israel Novais da Cruz, de 64 anos de idade, morreu nesta quinta-feira (23) após cair de um andaime, no bairro Jardim Sunflower, em Poxoréu (257 km de Cuiabá). Na ocasião, a vítima trabalha no segundo andar de um sobradinho. 


Leia também:
Homem é assassinado a tiros e corpo encontrado por crianças que iriam jogar bola em miniestádio

De acordo com informações iniciais, o trabalhador estava rebocando uma das paredes da parte superior do sobrado, quando uma das tábuas do andaime que o sustentava quebrou. Com o impacto, Israel ficou gravemente ferido. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitada e o pedreiro foi entubado ainda no local do acidente. Isto porque como a queda havia tido origem no segundo andar do prédio, houve dificuldade para aguardar a chegada até um hospital. 

O homem, então, foi encaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis, porém, morreu horas após dar entrada na unidade hospitalar. Uma força tarefa havia sido montada para prestar atendimento ao pedreiro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) também atendeu a ocorrência.

(Com informações do Agora MT)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet