Olhar Direto

Terça-feira, 26 de outubro de 2021

Notícias | Cidades

Onze sem CNH

Lei Seca prende nove motoristas e recolhe 37 veículos na Avenida da FEB em VG

Foto: SESP-MT

Lei Seca prende nove motoristas e recolhe 37 veículos na Avenida da FEB em VG
A Operação Integrada Lei Seca prendeu nove pessoas e recolheu 37 veículos na noite desta quinta-feira (23) na Avenida da FEB, em frente à Guarda Municipal de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). No total, 68 veículos foram fiscalizados e 72 testes de alcoolemia foram realizados. Entre os veículos removidos 31 eram carros e seis se tratavam de motocicletas.

Leia também:
Mato Grosso volta a receber temporais e Cuiabá pode ter chuva volumosa neste domingo

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP), também foram recolhidas 15 CNH e quatro documentos de veículos. Nove pessoas foram presas pelo crime de trânsito de dirigirem completamente embriagadas, outras 11 autuadas por conduzir veículo sem habilitação ou entregar o controle do veículo a alguém sem CNH.

Oito pessoas tiveram que assinar Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por não possuírem habilitação e serem flagradas ao volante. Ao todo, foram aplicados 67 Autos de Infração de Trânsito, sendo 16 por condução do veículo sob efeito do álcool (artigo 165 do Código Brasileiro de Trânsito), 7 por recusa do teste de alcoolemia (artigo 165-A), 21 por condução do veículo sem registro ou licenciamento (artigo 230), 11 por não possuir CNH e 12 por outros motivos.

A Operação Lei Seca em Várzea Grande foi realizada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp), Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Detran, Guarda Municipal de Várzea Grande e a Policiais penais do Serviço de Operações Especiais Penitenciárias (SOE).
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet