Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Post viralizou

Cidade de MT não tem nenhuma internação de paciente com Covid-19

Foto: Reprodução

Cidade de MT não tem nenhuma internação de paciente com Covid-19
A cidade de Nova Mutum (213km de Cuiabá) não tinha nenhuma pessoa internada com Covid-19 na última quinta-feira (23). A Prefeitura compartilhou uma postagem comemorando o fato, e a imagem ‘viralizou’ nas redes sociais.


Leia também:
Homem que executou taxista é preso na região do Rio Manso com duas armas
 
Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, todos os leitos, tanto de enfermaria quanto de UTI exclusivos para Covid-19 estão vazios. “Esperamos muito por esse momento e assim como disse a postagem: gratidão, essa é a palavra certa para este momento. Depois de quase dois anos poder olhar esse boletim e ver que atingimos a meta é gratificante, porém ainda contamos com a população para evitarmos novamente a proliferação do vírus”, disse Leandro Félix, Prefeito de Nova Mutum.
 
“Quero agradecer a toda equipe que esteve à frente deste trabalho, sabemos que não foi fácil, que a caminhada foi longa, mas hoje é gratidão, é orgulho, é felicidade”, comentou Sônia Ávila, Secretária de Saúde.

O boletim epidemiológico 455, 23 de setembro de 2021, às 18h, apresentou 31.572 pacientes notificados pelo Covid-19, desses 9.248 confirmados, 9.022 recuperados, 138 óbitos, 88 em isolamento domiciliar, 0 hospitalizados, 0 em enfermarias e 0 em UTI. O boletim é divulgado de segunda a sexta pelo Comitê de Enfrentamento ao novo coronavírus.

“O nosso foco é manter esse dígito, não queremos passar por tudo de novo. Só tenho a agradecer, a Deus por ter me dado saúde para, junto com a equipe, salvar vidas; as profissionais, que mesmo cansados não desistiram, enfim a todos por confiarem na gente. Não foi fácil, mas estamos vencendo”, destacou Sônia.

O boletim epidemiológico é divulgado todos os dias pelo Comitê de Enfrentamento. A secretaria de saúde reforça que os cuidados com a higienização das mãos e o uso de máscaras ainda são essenciais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet