Olhar Direto

Terça-feira, 26 de outubro de 2021

Notícias | Cidades

NA MADRUGADA

Homem é flagrado em telhado de banco, tenta mentir para policiais e acaba preso com discos de corte

Foto: Rogério Florentino - OD

Homem é flagrado em telhado de banco, tenta mentir para policiais e acaba preso com discos de corte
Homem foi preso na madrugada deste domingo (26) ao ser flagrado tentando entrar no Banco do Brasil, instalado na Avenida Fernando Correa da Costa, região do Coxipó, em Cuiabá. O suspeito foi flagrado por vizinhos, que logo acionaram a Polícia Militar. 

Leia mais:
Colisão lateral deixa cinco feridos; criança de oito anos entre as vítimas

Quando os agentes chegaram, o homem não estava mais no telhado. Ao fazer rondas, os policiais perceberam um homem com uma caixa de papelão, ao lado do banco. Isso aconteceu por volta das 03h da madrugada. O homem disse que a caixa guardava algumas latinhas, que ele iria vender. 

Ao fazer a revista, os policiais localizaram mais de 80 discos para cortar aço. Os policiais desconfiaram que o equipamento seria usado para cortar a lataria e assim ele pudesse entrar no banco. Por conta disso o homem foi levado à delegacia. 

Ao delegado plantonista, o homem mudou a versão e disse que achou a caixa próximo do banco e que o equipamento não era dele, mas ele tentaria vendê-los, por ser de ferro. A situação não convenceu o chefe de polícia, que logo realizou a prisão em flagrante por tentativa de roubo contra a instituição. 
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet