Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

AVENIDA JULIO CAMPOS

Honda Civic pega fogo e fica completamente destruído em colisão com Fiat Strada na madrugada

Foto: Guara Municipal - VG

Honda Civic pega fogo e fica completamente destruído em colisão com Fiat Strada na madrugada
Um grave acidente na Avenida Julio Campos, em Várzea Grande, na madrugada deste domingo (26), deixou duas pessoas feridas, um carro totalmente destruído por conta do impacto seguido de incêndio e uma pick-up parcialmente quebrada com seu motorista preso. 


Leia mais:
Mato Grosso volta a receber temporais e Cuiabá pode ter chuva volumosa neste domingo

O fato se deu por volta das 04h, no bairro Marajoara, nas proximidades do Posto Ipiranga. Segundo informações da Guarda Municipal, que esteve no local juntamente com a Delegacia de Delitos de Trânsito, o Fiat Strada bateu no Honda Civic. 

"A Strada vinha sentido Trevo do Lagarto para centro, quando fez uma conversão a esquerda sem parar na placa de pare.O Civic ia do centro sentido para o Trevo do Lagarto. Com o impacto, o Civic pegou fogo. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas não teve como salvar o veículo, que ficou completamente destruído", disse um agente da Guarda Municipal que esteve no local. 

O motorista da Fiat Strada foi preso por estar conduzindo o veículo embriagado. No Civic tinha duas pessoas e elas tiveram ferimentos leves. A perícia do local de acidente terminou por volta de 12h. O caso será investigado pela Polícia Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet