Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Versões conflitantes

Homem esfaqueia cunhado na cabeça durante discussão por dívida de escada

Homem esfaqueia cunhado na cabeça durante discussão por dívida de escada
Dois homens precisaram ser atendimentos em unidades de saúde saúde após se envolverem em uma briga, na madrugada de domingo (26), na cidade de Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). O motivo da discussão, segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, seria uma suposta dívida de uma escada.


Leia mais:
Jovem de 26 anos é assassinado com 7 tiros na cabeça por grupo criminoso que deixou carta ao lado do corpo

Na versão de um dos envolvidos, que foi esfaqueado na região da cabeça, ele e seu cunhado começaram a discutir após a cobrança de uma dívida. 

Seu filho, de 16 anos, teria tentado intervir, e neste momento o outro homem tentou agredi-lo. A discussão continuou, até que o suspeito pegou a faca e desferiu os golpes contra ele.

Já o acusado de esfaqueamento confirmou a versão sobre a dívida, porém, contou que ambos foram separados, e ele foi para a sua casa.

Minutos depois, o cunhado então teria invadido sua residência e o atacou com um pedaço de madeira, e acertou sua cabeça.

Para se defender, pegou a faca, ambos caíram no solo, e foram separados por populares. Uma testemunha confirmou esta versão.

Ambos ficaram internados, mas não corriam risco de morte. (Com informações do Só Notícias)
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet