Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Negou bafômetro

Motorista é preso embriagado após espancar a esposa com socos e tentar enforcá-la

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Motorista é preso embriagado após espancar a esposa com socos e tentar enforcá-la
Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso na madrugada desta segunda-feira (27), dirigindo embriagado, após espancar a sua companheira e tentar enforcá-la, na cidade de Pontal do Araguaia (522 quilômetros de Cuiabá). O acusado negou-se a fazer o teste do bafômetro.


Leia mais:
Marido desfere facada no abdômen de esposa durante a madrugada

Segundo a narrativa,  a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica no centro da cidade. No local, a vítima relatou estar em um relacionamento a cerca de um ano e meio, e que devido ter pedido para o seu companheiro se retirar do local devido o seu visível estado de embriaguez, o mesmo teria se irritado e a agredido com socos.

Os policiais observam hematomas visíveis nos olhos da vítima, além de certa vermelhidão no pescoço, aparentemente causada por uma tentativa de enforcamento.

Com as características do veículo e do suspeito em mãos, as equipes continuaram em rondas, no intuito de localizá-lo.

Por volta das 02h da manhã, enquanto realizavam um bloqueio no antigo Posto Fiscal, entre as pontes dos rios Araguaia e Garças, os policiais visualizaram o carro em que o suspeito teria se evadido da residência onde teria cometido o crime de violência doméstica.

O suspeito foi abordado, onde os policiais puderam notar seu visível estado de embriaguez, vindo a prendê-lo em flagrante. O mesmo se recusou a realizar o teste do etilômetro.

O indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet