Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher denuncia ter sido espancada e sufocada com travesseiro pelo marido; filho nega acusações

27 Set 2021 - 08:51

Da Redação - Michael Esquer / Fabiana Mendes

Foto: Reprodução/EuroUrbanismo

Mulher denuncia ter sido espancada e sufocada com travesseiro pelo marido; filho nega acusações
Uma mulher deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após supostamente ter sido espancada, sufocada com um travesseiro e ter o dedo quebrado pelo marido, no bairro Residencial Village do Cerrado, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). Na ocasião, conforme versão dela, o filho testemunhou as agressões mas não fez nada. 


Leia também:
Grupo de 'justiceiros' que matou mato-grossense no Paraguai é suspeito de executar sete pessoas recentemente e mira assaltantes

De acordo com informações registradas pela Polícia Militar, os agentes foram solicitados por volta de 15h20 pelos atendentes de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Na ocasião, foi relatado que a senhora tinha dado entrada na unidade hospitalar com vários hematomas pelo braço e com suspeita de fratura no dedo. 

No local, os militares encontraram a vítima, que disse ter sido espancada pelo seu marido durante a noite. Segundo ela, o homem teria, inclusive, a sufocado utilizando um travesseiro. A vítima disse que o filho do agressor presenciou as agressões mas não fez nada. 

Aos policiais, a mulher disse que já foi espancada pelo suspeito em diversas ocasiões. Ela relatou também já ter feito vários boletins de ocorrência e, além disso, requisitado medida protetiva. A vítima, porém, disse que ainda estava tentando se reconciliar com o homem. 

Segundo a senhora, o homem estaria hospedado em um hotel na Avenida Lions. Os militares realizaram buscas no local, porém, não foram encontrados registros do suspeito no banco de dados de hospedados do hotel. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia da cidade, onde registrou boletim. 

Outro lado 

O filho entrou em contato com a reportagem para acrescentar sua versão dos fatos. 

Veja a íntegra do relato: 

Minha mãe está com problemas psicológicos graves já faz um tempo, e cada dia está pior. Já foi tentado por mim, várias vezes, levá-la para um acompanhamento profissional para que pudéssemos superar isso, mas ela se recusa a tentar.

Depois de mais um surto, meu pai tentou sair de casa (ele já saiu antes e eu não apoiei que voltasse) mas ela não deixou, batendo nele incontáveis vezes, impedindo de pegar a mala, celular, chaves, etc. Na matéria diz que o filho não fez nada, porque é um caso RECORRENTE de surto psicótico, onde nenhuma agressão por parte do meu pai foi feita.

Durante esse surto ela realmente acabou se machucando pois tentou a força não deixar ele sair de casa, barrando, fechando a porta e tudo o mais, mas não foi por tentativa do meu pai, porque ele não é idiota de fazer isso. E como ela não quer que ele se divorcie (eu apoio o divórcio pois está fazendo mal esses transtornos para nós), está fazendo de tudo para denegrir sua imagem e de nossa família.

TODO o relato da notícia é FALSO. Existem PROVAS disso, que não irei divulgar pois como não foi divulgado nenhum nome, prefiro manter em sigilo, e isso será usado posteriormente caso seja preciso.


Atualizada às 15h03

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet