Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

GCCO

Suspeito de participar da explosão de caixa eletrônico em supermercado em VG é preso

Foto: Reprodução

Suspeito de participar da explosão de caixa eletrônico em supermercado em VG é preso
A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) prendeu, na segunda-feira (27), um homem suspeito de envolvimento na explosão de um caixa eletrônico ocorrido em um supermercado, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), na madrugada de sexta-feira (24). 


Leia mais:
Vídeo mostra momento em que criminosos explodem caixa eletrônico em supermercado de VG

A equipe de investigadores da GCCO buscava elementos para identificar os envolvidos na explosão do caixa eletrônico, quando receberam informações da possível participação do suspeito no crime.

Com base na denúncia, os policiais realizaram diligências conseguindo localizar o suspeito no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. Em checagem no sistema, foi verificado o mandado de prisão em aberto contro o investigado pelo crime de roubo.

Ele foi conduzido para a GCCO, onde interrogado pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, negou a participação na explosão do caixa eletrônico. Posteriormente, o suspeito foi encaminhado para Gerência Estadual de Polinter, onde foram tomadas as providências para cumprimento do mandado.

“As investigações seguem em andamento para identificar a possível participação do suspeito no crime, uma vez que, neste primeiro momento não foram encontrados elementos que comprovem o seu envolvimento”, disse o delegado.



O caso

Criminosos explodiram um caixa eletrônico e parte da estrutura do Supermercado Bom Jesus, localizado no bairro Hélio Ponce, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), na madrugada desta sexta-feira (24). O local ficou completamente destruído e foi necessário o acionamento do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Nas imagens, é possível ver a movimentação de algumas pessoas, sendo que o bandido que coloca o explosivo no caixa eletrônico é visto correndo instantes antes da explosão.

Logo em seguida, a explosão ocorre e atinge também a estrutura de imóveis vizinhos ao supermercado. Uma nuvem de poeira se forma no local e paira sobre o ar por alguns segundos.

Testemunhas disseram à polícia que os criminosos saíram correndo logo após a explosão. Um carro, que seria usado pelos ladrões, foi deixado no local.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet