Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Contou para avó

Avô é preso acusado de abusar sexualmente da neta de 14 anos enquanto ela dormia

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Avô é preso acusado de abusar sexualmente da neta de 14 anos enquanto ela dormia
Um homem de 67 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na madrugada desta segunda-feira (27) acusado de abusar sexualmente da neta, de apenas 14 anos, no bairro Vila Érica, em São Pedro da Cipa (151 km de Cuiabá).  Na ocasião, ele teria passado a mão nos órgãos genitais da adolescente enquanto ela dormia na casa da avó. 


Leia também:
Suspeito de participar da explosão de caixa eletrônico em supermercado em VG é preso

De acordo com a Polícia Militar, os agentes da corporação foram solicitados pelas conselheiras tutelares da cidade. Na chamada, os policiais foram informados que a vítima estava morando com a avó e o avô materno, quando por volta de 1h da madrugada teria sido abusada pelo homem.

Na ocasião, a adolescente dormia em seu quarto quando acordou e percebeu que o avô estava passando as mãos em suas partes íntimas. Ao perceber que a neta havia despertado, o homem, então, saiu do quarto. Durante a manhã, porém, a menina contou à avó sobre o ocorrido. 

A avó, por sua vez, contou para a mãe da adolescente sobre os detalhes do episódio. Com isso, a mulher acionou o Conselho Tutelar da cidade. Diante dos fatos, os militares se deslocaram até o endereço do suspeito, que foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade, onde deve responder por importunação sexual. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet