Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

veja cargos

Prefeitura de Cuiabá convoca 114 aprovados no seletivo da Secretaria de Educação

Foto: Reprodução

Prefeitura de Cuiabá convoca 114 aprovados no seletivo da Secretaria de Educação
A Prefeitura de Cuiabá publicou nesta terça-feira (27) os editais de convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação. No total estão sendo convocados 114 pessoas. Os convocados devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes, na quarta-feira (29), para admissões e contratações, conforme especificado nos editais.


Os cargos são: Professor Pedagogo, Professor com Especialização em Atendimento Educacional Especializado e/ou Educação Especial (AEE), Professores de Matemática, Inglês, Artes, Educação Física, Ciências e Língua Portuguesa, Intérprete de Libras e Técnico de Desenvolvimento Infantil (TDI).

Os convocados devem ler atentamente os editais, que trazem todas as informações, inclusive sobre os documentos que devem ser entregues. É importante lembrar que, de acordo com os editais, o candidato deve apresentar toda a documentação exigida. A idoneidade dos documentos apresentados é de inteira responsabilidade do candidato, respondendo civil e criminalmente por quaisquer declarações falsas, irregularidades ou ilegalidades que eventualmente forem constatadas.

O candidato que não comparecer no dia e horários previstos ou não entregar toda a documentação exigida será eliminado, pois não haverá segunda chamada. Nesse caso, serão chamados os classificados na sequência.

As convocações se referem ao Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários de Prestação de Serviços por Tempo Determinado e Formação de Cadastro de Reserva, Nº 005/2020/GS/SME.

Os candidatos aprovados irão atuar em unidades educacionais da rede pública municipal de ensino atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público, suprindo vagas em substituição, de profissionais efetivos.

Confira os editais de convocação AQUI.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet