Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

momentos de tensão

Homem mantém esposa amarrada e ameaça matá-la enforcada dentro de casa

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem mantém esposa amarrada e ameaça matá-la enforcada dentro de casa
Um homem de 30 anos foi preso por homicídio doloso tentado, sequestro e cárcere privado, nesta segunda-feira (27), em uma residência, no bairro Jardim Mayra, na cidade de Nova Maringá (370 quilômetros de Cuiabá). 


Leia também:
Polícia Federal fecha garimpo ilegal em terra indígena de Mato Grosso; maquinário inutilizado

Por volta das 11h50, os policiais 18ª Companhia Independente de São José do Rio Claro foram informados de que um homem havia tentado matar a esposa. A equipe da PM foi até o endereço apontado. No local, o homem foi abordado e preso.  

De acordo com a vítima, o marido chegou em casa na noite anterior e a amarrou. O suspeito chegou a amarrar uma corda no meio da sala para enforcá-la. O homem ainda ameaçou a vítima dizendo que iria matar ela e o filho quando deixasse a prisão.

A mulher contou que ficou amarrada a noite toda e que durante este período tentou pedir ajuda, mas que apenas durante a manhã desta segunda-feira conseguiu se desvencilhar das cordas e ligar para a Polícia Militar.

A vítima relatou ainda que o filho de 13 anos tentou lhe proteger, mas não conseguiu. A vítima relatou que tem uma medida protetiva contra o marido. O homem foi conduzido para a Delegacia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet