Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​AGRESSIVA

PM usa arma de choque para controlar mulher que agrediu mãe e marido e fez ameaças com faca

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

PM usa arma de choque para controlar mulher que agrediu mãe e marido e fez ameaças com faca
Uma mulher, que não teve sua identidade divulgada, foi presa no final da noite desta segunda-feira (27) após agredir fisicamente sua mãe e se marido, além de tê-los ameaçado de morte, em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). A suspeita ainda teria pegado uma faca para fazer ameaças. Ela teve que ser controlada pela Polícia Militar com uso de arma de eletricidade conduzida (spark), por causa de sua agressividade.

 
Leia mais:
Homem mantém esposa amarrada e ameaça matá-la enforcada dentro de casa
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23h20 de ontem uma equipe foi até o Bairro Residencial Margaridas, após receberem uma denúncia, e quando chegaram ao local encontraram a suspeita totalmente transtornada e agressiva. Uma das vítimas, marido da suspeita, contou que ela havia lhe agredido fisicamente e também lhe ameaçado com uma faca.
 
Os policiais também conversaram com a mão da mulher, porém quando ela explicava o que aconteceu a mulher investiu contra ela, por trás, dando-lhe socos e tapas, bem em frente aos militares. Em seguida ela teria entrado em casa e ameaçado sua mãe e seu marido de morte. A suspeita então teria começado a arremessar a mobília e outros objetos da casa no chão e nas paredes.
 
Os policiais afirmam que tentaram negociar com ela, mas sem sucesso. Em decorrência da agressividade da mulher os militares decidiram utilizar uma arma de eletricidade conduzida. Dois disparos foram suficientes para conter a suspeita, que foi então algemada e encaminhada à delegacia. Ela tinha várias escoriações pelo corpo, que segundo a mãe foram causadas por quedas que ela sofreu embriagada no domingo (26).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet