Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Pjc investiga

Bebê de cinco meses que dormia na mesma cama dos pais é encontrada morta durante a manhã

Foto: Reprodução

Bebê de cinco meses que dormia na mesma cama dos pais é encontrada morta durante a manhã
A pequena Manu Ayla Moreira Correia, de apenas cinco meses de idade, morreu na manhã do último (26), na zona rural de São Félix do Araguaia (1.149 km de Cuiabá). Na ocasião, ela dormia na mesma cama dos pais, que ao acordarem a encontraram morta. 


Leia também:
Vendedor denucia racismo e homofobia após ser chamado de macaco por supervisor da Studio Z

De acordo com a Polícia Militar, os agentes da corporação foram solicitados por volta de 9h para atender a ocorrência. Na ocasião, os notificantes relataram a possível morte de uma criança. Em posse da informação, os militares se deslocaram até o local na companhia da Polícia Civil. 

No endereço, os policiais encontraram o pai da criança chorando, com ela no colo, posicionada junto ao seu peito. Durante a abordagem, então, os agentes perceberam que a bebê já estava morta e sem sinais vitais. Aos militares o pai disse que estava dormindo com a filha, na companhia da mãe, quando acordou e constatou a criança já morta. 

Segundo o homem, a bebê não tinha nenhum tipo de doença e estava bem na noite anterior. Diante da situação, os policiais iniciaram os procedimentos de isolamento no local. As causas da morte serão apontadas pela perícia e os trabalhos da Polícia Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet