Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

​FEZ AMEAÇAS DE MORTE

Homem é preso após causar confusão em restaurante e agredir funcionária

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é preso após causar confusão em restaurante e agredir funcionária
Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso no início da noite de ontem (27) após agredir a funcionária de um restaurante no Centro de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). A proprietária do restaurante já proibiu que ele seja atendido no local, porém o suspeito insiste em ir até lá causar confusão.

 
Leia mais:
PM usa arma de choque para controlar mulher que agrediu mãe e marido e fez ameaças com faca
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 18h de ontem (27) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência em um restaurante no centro da cidade, onde um homem havia agredido e ameaçado uma das funcionárias do local. Quando chegaram ao local os militares foram informados que o suspeito já havia saído, mas estava em um bar nas proximidades.
 
A vítima foi com os policiais até o local e lá o suspeito foi encontrado e detido. Segundo a mulher, o homem lhe agrediu com chutes e fez diversas ameaças de morte contra ela. A vítima também disse que o homem sempre vai ao restaurante causar problemas e sua patroa já proibiu que ele seja atendido. O homem foi levado à delegacia e autuado pelos crimes de ameaça e lesão corporal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet