Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

álcool e direção

Blitz da Lei Seca prende oito motoristas e remove 46 veículos em Várzea Grande

Foto: Reprodução

Blitz da Lei Seca prende oito motoristas e remove 46 veículos em Várzea Grande
A 50ª edição da blitz da Lei Seca prendeu oito motoristas por embriaguez ao volante e removeu 46 veículos, na avenida 31 de Março, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), entre a noite de quarta e madrugada de quinta-feira (29 e 30). 


Leia também:
Quatro homens são executados a tiros em chacina dentro de residência; drogas encontradas

As abordagens começaram às 23h10 e terminaram 1h10. Neste período, 19 pessoas foram autuadas por conduzir veículo sob efeito de álcool, sete por se recusar a fazer teste de alcoolemia, 16 por conduzir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 20 por conduzir veículo sem documento e 15 por infrações diversas.
 
Os oitos presos por embriaguez ao volante foram autuados no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A ação também resultou na realização de 96 testes de alcoolemia e na remoção de 46 veículos, sendo 30 carros e 16 motocicletas.

A Operação Lei Seca em Várzea Grande foi realizada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp), Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Detran, Guarda Municipal de Várzea Grande e a Policiais penais do Serviço de Operações Especiais Penitenciárias (SOE).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet