Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Carros & Motos

Evento Automobilístico

Rivenditori Esperienza promete adrenalina para amantes de ‘supermáquinas’ de luxo

Foto: Reprodução

Rivenditori Esperienza promete adrenalina para amantes de ‘supermáquinas’ de luxo
O evento automobilístico Rivenditori Esperienza está marcado para acontecer entre os dias 22 a 24 de outubro, no Malai Manso Resort, com uma experiência completa em três etapas para os amantes de supermáquinas de luxo. Entre várias outras marcas, serão BMW’s, Porsches e Ferraris (já confirmadas) que proporcionarão adrenalina, diversão e troca de experiências para um público exclusivo e restrito.


Leia também:
Lavagem detalhada: conheça a tendência estética do setor automobilístico que surgiu durante a pandemia

Idealizado pelo empresário Amir Maluf, o evento celebra dois anos de sucesso da Rivenditori, um centro automotivo em Cuiabá que é referência em todo Brasil. O Rivenditori Esperienza vai proporcionar um encontro dos amantes deste universo Super Premium com tomada de tempo e arrancada na pista, atração musical com show e DJ e todo o requinte gastronômico all inclusive que um evento prime pode oferecer.

“Será o nosso primeiro grande evento deste segmento, estamos reunindo participantes de todo o país, muitos estarão em Mato Grosso pela primeira vez, e vamos impactar com nossa receptividade e carimbando a inovação de grandes encontros automotivos em nosso Estado. Somos celeiro do mundo no Agro e este legado possibilita ampliarmos nossa vitrine para o país, independente do segmento”, celebra o empresário. 

Entre as atrações e atividades do evento, os participantes terão adesivagem dos veículos em Cuiabá, e posteriormente a concentração ocorre no Malai Manso Resort, e então os participantes seguirão para passeio até o aeródromo Morro do Chapéu para tomada de tempo, e logo em seguida irão voltar para o resort onde haverá a celebração do evento, onde será exibido um vídeo exclusivo dos momentos mais marcantes vivenciados pelos participantes até o momento.

O evento reúne também uma gama de colaboradores e investidores que desejam ver sua marca em um evento nacional de luxo que vem para ficar, com a projeção de ser anual e sempre com visibilidade nacional e investimento pesado em mídia.

“A visibilidade da marca é grande para os investidores, para tanto oferecemos quatro tipos de cotas de patrocínio, a inclusão da marca dos patrocinadores terá grande conversão em visibilidade, aconselho associar a marca da sua empresa em um evento exclusivo e diferenciado, capaz de proporcionar experiências únicas a seu público. É um investimento com retorno garantido”, define Rosi Cidram, gerente da Rivenditori.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet