Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

NO PEDRA 90

Ministro rasga elogios para escola construída com recurso do Governo do Estado: "não perde em nada para particular"

01 Out 2021 - 11:54

Do Local - Airton Marques / Da Redação - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Ministro rasga elogios para escola construída com recurso do Governo do Estado:
O ministro da Educação, Milton Correia, em visita a Cuiabá nesta sexta-feira (1) rasgou elogios para a Escola Estadual Dr Mário de Castro, situado no Pedra 90, um dos bairros mais populosos de Mato Grosso. Segundo o executor do governo federal, a estrutura da escola, que é pública, não deixa nada a desejar e nem perde para nenhuma escola particular.


Lreia mais:
Mauro crê que comando do Paiaguás pode ‘pesar’ para que DEM esteja à frente de novo partido com PSL

"Parabéns ao Governador. Aquilo que eu disse ali em cima, ele já falou antes, mas não fica devendo nada comparada a qualquer escola particular. Aqui o assunto é gerido e feito por professores, não apenas técnicos, não apenas burocratas. Gente que tem paixão em deixar pra próxima geração um legado. E é isso que nós queremos", disse o ministro em seu discurso. 

A obra da escola foi entregue esse ano. O aporte investido ultrapassou R$ 8,1 milhões em investimentos, com recursos próprios do Governo do Estado. A escola conta com 16 salas de aula, garantindo o atendimento a 1,5 mil alunos do ensino fundamental e médio. 

Para o ministro, a Escola Mário de Castro é um legado que o governador deixará para a Capital e principalmente para os moradores da região, que atualmente possuem um espaço adequado para deixar seus filhos. 

"Talvez, governador, o senhor não colha agora. Mas certamente, essas crianças no entorno aqui desse bairro vão poder agradecer, lá no futuro, à qualidade, às instalações. A gente vê ali cozinha, tudo feito de uma maneira muito, muito importante para que o jovem e a criança se sinta bem", concluiu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet