Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

PENSAMENTO FIRME

Neri diz que sua candidatura ao Senado não depende de Bolsonaro, mas espera filiação do presidente ao PP

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Neri diz que sua candidatura ao Senado não depende de Bolsonaro, mas espera filiação do presidente ao PP
O deputado federal Neri Geller (Progressistas) espera para os próximos dias a confirmação do nome do presidente da República, Jair Bolsonaro, como novo filiado ao grupo que ele pertence. Segundo ele, sua candidatura ao Senado, no entanto, não depende da decisão do presidente. 


Leia mais:
Janaina defende que reajuste do duodécimo seja o mesmo previsto para a RGA: 6,05%

Aos jornalistas, após reunião no Palácio Paiaguás, Neri foi enfático ao dizer que seu projeto para o futuro na política já está garantido. "Independente da vinda do presidente Bolsonaro eu vou fazer o meu trabalho", disse o parlamentar, que é pré-candidato ao Senado. 

Neri disse que o trabalho para que Bolsonaro seja o mais novo filiado do partido está sendo conduzido pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira. "Eu na verdade participei sim de uma reunião quinze dias atrás, chamado pelo presidente Ciro Nogueira com Espedidião Amin, com o Luizinho do Rio de Janeiro e mais o Ricardo Barros, o líder do Governo na Câmara dos Deputados e nós tratamos sim da possibilidade da vinda do presidente pro partido, o que está caminhando pra uma consolidação. Tem uma tendência clara do presidente Bolsonaro vir pro PP, mas isso está sendo discutido internamente", comentou o deputado.

Neri ainda disse que irá continuar seu mandato de deputado e acredita que será, possivelmente, eleito pelo trabalho feito em Mato Grosso. "Vou exercer o meu mandato bem, pra que eu possa chegar lá na frente e ser candidato pelo que eu sou e pela capacidade que eu tenho de liderança. Obviamente a vinda do presidente Bolsonaro pode ajudar, e mas não é isso que eu está no meu radar, eu não fico o dia inteiro querendo fazer média com outras pessoas. Eu tenho compromisso com o grupo que me elegeu, um grupo que me apoia, inclusive ampliando muito forte com outros partidos - vou citar um dos partidos que está muito alinhado que é o MDB - e uma candidatura ao Senado vai se consolidar dentro das condições eleitorais que eu tenho e da participação efetiva do grupo político aqui do estado", comentou. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet