Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Ciência & Saúde

21ª EDIÇÃO

Unimed Cuiabá se destaca no anuário Valor 1000 ficando entre os 50 melhores planos de saúde do país

Foto: Rogério Florentino - Olhar Direto

Unimed Cuiabá se destaca no anuário Valor 1000 ficando entre os 50 melhores planos de saúde do país
A Unimed Cuiabá foi um dos principais destaques na categoria planos de saúde da 21ª edição do anuário Valor 1000, publicação que elenca as melhores empresas em 26 setores e apresenta o ranking das mil maiores companhias do Brasil. A Cooperativa conquistou sua melhor posição ficando na 23ª colocação.


Leia mais:
Quatro casos da variante Delta do coronavírus são confirmados pela SES em Mato Grosso

O presidente da Unimed Cuiabá, Dr. Rubens Carlos de Oliveira Junior comemorou. "A premiação demonstra a força do nosso cooperativismo e a expressão econômica e social da Unimed Cuiabá". O anuário Valor 1000 é fruto da coleta, tratamento, tabulação e análise realizados por profissionais do jornal Valor Econômico, em parceria com a Serasa Experian e o Centro de Estudos em Finanças da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (Cef-EAESP/FGV-SP). Os vencedores deste ano foram anunciados durante a cerimônia da 21ª edição, realizada em 29 de setembro.

Sobre a Unimed Cuiabá

A Unimed Cuiabá tem 45 anos de atuação no mercado de saúde suplementar de Mato Grosso e conta com 1.417 médicos cooperados e cerca de 1,2 colaboradores. Em nível local é a maior e melhor empresa do ramo. Os mais de 215 mil clientes da Unimed Cuiabá contam com uma ampla rede credenciada. Entre laboratórios, clínicas e hospitais, são mais de 200 serviços prontos para atender com qualidade.

A marca Unimed é ratificada pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi) como de alto renome por seu grande nível de conhecimento pelo público, autoridade incontestável e fama que ultrapassa os limites do segmento de saúde.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet