Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

2022

Neri faz reunião na casa de Bezerra e ganha "aperto de mão" que confirma apoio do MDB a sua candidatura ao Senado

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Neri faz reunião na casa de Bezerra e ganha
Terminou há pouco, na casa do deputado federal Carlos Bezerra, presidente estadual do MDB, a reunião que praticamente selou o apoio final do partido à candidatura do deputado Neri Geller (Progressistas) na disputa do Senado em 2022. 


Leia mais:
Ao entregar maquinário para agricultura familiar, Mauro cita crescimento em sítio: ‘lembro do sofrimento que era produzir’

Além de Neri e Bezerra, participaram da reunião o senador Carlos Fávaro (PSD) e o deputado estadual Nininho (PSD). Isso confirma que, além de MDB e PP, a candidatura de Neri também contará com o apoio maciço do Partido Social Democrata. 

A informação foi confirmada por fontes do Olhar Direto. Segundo relatos da reunião, o governador também ficará 'por dentro' do assunto. Em caráter oficial, uma reunião após o dia 18 será feita para que Mendes seja anunciado sobre o acordo. 

Uma situação ainda não definida, no entanto, coloca em cheque o apoio da deputada Janaina Riva, que é liderança do MDB, tem mandato pelo partido, mas é também nora do senador Wellington Fagundes (PL), que buscará a reeleição ao mesmo cargo que Neri pleteia.

Na última reunião, Bezerra teria avisado Janaina sobre a possibilidade do MDB caminhar com Neri, e ela teria ficado quieta. Outros encontros devem acontecer logo, e a deputada, que está fora de Mato Grosso nesse fim de semana, deve avaliar e falar com a imprensa sobre sua posição nas campanhas e permanência - ou não - no partido. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet