Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Receberia R$ 2 mil

Jovem é presa após cão farejador encontrar cocaína em bagageiro de ônibus que saiu de Cuiabá para Goiás

Foto: Polícia Rodoviária Federal

Jovem é presa após cão farejador encontrar cocaína em bagageiro de ônibus que saiu de Cuiabá para Goiás
Uma jovem de 21 anos de idade, que não teve a identidade divulgada, foi presa na noite deste sábado (9), na BR-364, após ser flagrada transportando cocaína dentro de sua bagagem em um ônibus que fazia a linha Cuiabá (MT) - Goiânia (GO). Quem encontrou a droga foi um cão farejador da Polícia Federal (PF). 


Leia também:
Sinop Energia doa equipamentos para unidades hospitalares de cidades de MT

De acordo com a PF, a ação ocorreu com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda no começo da noite. Na ocasião, a suspeita foi detida em uma barreira de rotina que havia sido feita com o auxílio de cães farejadores da PF no quilômetro 98 da BR-364, entre Alto Garças e Rondonópolis. 

Durante a abordagem, um dos cães, que atende pelo nome de Allan, indicou uma mala suspeita que estava no bagageiro do ônibus. No interior da equipagem , então, foram encontrados os 11 quilos de pasta base de cocaína.

Através do ticket colado na bagagem foi possível identificar a proprietária da equipagem. No interior do veículo a mulher foi encontrada com uma mochila, onde também foram encontrados mais 5 tabletes de pasta base de cocaína. 

Aos agentes da polícia, a mulher disse que havia recolhido a droga em Cuiabá e tinha como destino final a cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais. Ela receberia R$ 2 mil para realizar o transporte do material ilícito. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet