Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FUZILAMENTO NO PARAGUAI

Vídeo mostra chacina que matou cacerense e mais três pessoas; veja

Foto: Divulgação

Vídeo mostra chacina que matou cacerense e mais três pessoas;  veja
Uma câmera de segurança mostra o momento que os atiradores chegam ao local da chacina que vitimou quatro pessoas, entre elas a cacerense Rhannye Jamilly, estudante de medicina de 18 anos. O episódio foi registrado em Pedro Juan Caballero, na madrugada deste sábado (9). 


Leia também:
Médico anestesista é encontrado morto dentro do Hospital Municipal de Cuiabá; suspeita de suicídio

Conforme as imagens, as vítimas chegam em uma SUV branca e estacionam próximo a um espaço de eventos. Logo depois surge uma caminhonete prata e homens descem armados e matam as três mulheres e o homem.

 

As vítimas foram identificadas como Osmar Vicente Álvarez Grance, de 32 anos, conhecido como Bebeto, possível alvo dos pistoleiros, Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos, filha de Ronald Acevedo, atual governador de Amambay, a douradense Kaline Reinoso de Oliveira, 22, e a mato-grossense Rhamye Jamilly Borges de Oliveira, 18.

A Polícia do Paraguai investiga se o Primeiro Comando da Capital (PCC) está por trás da chacina. De acordo com o site UOL, o serviço de inteligência do Paraguai já apurou que o alvo da chacina era Osmar. O PCC o acusou de ajudar a polícia paraguaia a prender em março deste ano Weslley Neres dos Santos, o Bebezão. Ele havia assumido o posto de Giovanni Barbosa da Silva, 30, conhecido como Koringa ou Bonitão, detido dois meses antes. 
 
Ainda conforme o site, Koringa era o chefe do PCC no Paraguai e coordenava da região de fronteira o tráfico de drogas e armas para a facção brasileira. Ele foi preso em Pedro Juan Caballero e depois acabou transferido para uma penitenciária federal no Brasil.

A Polícia Nacional informou que foram realizados mais de 100 disparos de fuzil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet