Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​SE DEFENDERAM

Idoso de 80 anos estupra adolescentes de 13 e acaba esfaqueado por elas

Foto: Reprodução / Ilustração

Idoso de 80 anos estupra adolescentes de 13 e acaba esfaqueado por elas
Um idoso de 80 anos, identificado como J.P.S., teve que ser submetido a uma cirurgia na madrugada desta segunda-feira (11) após ser esfaqueado por uma adolescente que foi estuprada por ele, no Bairro CPA 2, em Cuiabá. Ela e uma amiga foram convidadas por outras pessoas a irem à casa do suspeito, e lá ambas foram estupradas. A garota conseguiu pegar uma faca e atacar o idoso.


Leia mais:
Advogado é executado no meio da rua por suspeitos armados; veja vídeo

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 3h15 de ontem (11) uma equipe da PM passava pela na Rua 19, no Bairro Morada do Ouro, quando foi acionada por um homem, que relatou que duas adolescentes estavam naquela rua dizendo que sofreram abuso sexual. Os militares encontraram as garotas e conversaram com elas, que disseram ter 13 anos de idade e quando estavam em uma praça no Bairro Cidade Verde foram convidadas por amigas, que estavam em um carro prata, para irem a uma casa no CPA 2, pois lá teria pizza e de lá poderiam ir à lagoa Trevisan.

As adolescentes então foram até esta casa, que fica próxima a um bar, e lá comeram pizza. As amigas delas, no entanto, acabaram indo embora depois, deixando-as com o morador. O homem teria então trancado o portão, escondido as chaves e fez ameaças às vítimas, dizendo que tinha uma arma e um facão. Ele as obrigou a tirar a roupa e então as estuprou. 

Em determinado momento uma das garotas conseguiu pegar uma faca e feriu o suspeito, que acabou fugindo. A PM solicitou apoio e descobriu que um homem deu entrada no Hospital Municipal de Cuiabá com perfurações de arma branca, e estava sendo encaminhado à sala de cirurgia.

Os militares então foram ao HMC e fizeram o reconhecimento por foto. As adolescentes foram levadas à Delegacia da Mulher e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. O suspeito permaneceu no hospital sob observação médica.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet