Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

Estão foragidos

Criminosos invadem, furtam televisões e tela de computador de loja da Nissan em Cuiabá

Foto: Reprodução / Google Maps

Criminosos invadem, furtam televisões e tela de computador de loja da Nissan em Cuiabá
A concessionária Saga Nissan, localizada na esquina da Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, foi alvo de invasão e furto durante a noite desta terça-feira (12). Na ocasião, foram levadas duas televisões e um monitor de computador. Os criminosos não foram encontrados.

Leia também:
Caminhoneiro é preso transportando carga de cocaína avaliada em mais de R$ 6 milhões na BR-364; veja vídeo

De acordo com a Polícia Militar, os agentes da corporação realizavam patrulhamento no bairro quando, por volta de 23h50, perceberam que o vidro blindex da fachada da empresa estava quebrado. Os policiais, então, pediram apoio para entrar na loja. 

No interior do estabelecimento, porém, nenhum suspeito foi encontrado. Em seguida, o funcionário da empresa, que presta serviços de segurança e monitoramento para a concessionária, chegou no local. O gerente da loja também chegou e percebeu que duas televisões de 32 polegadas e um monitor haviam sido furtados.

Os suspeitos fugiram em um carro de cor escura em direção não identificada, conforme relataram os militares. Diante dos fatos, os agentes realizaram buscas pela região, porém, nenhum suspeito foi encontrado. Os policiais registraram a ocorrência na Central de Flagrantes da capital. 

O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf), que agora deve investigar o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet