Olhar Direto

Quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Notícias | Cidades

Levaram caminhão

Motorista é dopado por criminosos, sequestrado e resgatado em galpão de festas dois dias depois

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Motorista é dopado por criminosos, sequestrado e resgatado em galpão de festas dois dias depois
Um motorista de caminhão foi dopado por três criminosos durante o roubo de seu caminhão na última segunda-feira (11), no município de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). O homem acordou na quarta-feira (13) em um local utilizado para festas e foi resgatado pelos policiais.

Leia também:
Associação consegue psiquiatra para tratar jornalista detida duas vezes na Praça Popular

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi acionada por um aplicativo para fazer um transporte no Distrito Industrial. Ao chegar no local, ele foi abordado por três homens que estavam em um veículo branco, com o logo de uma empresa adesivado. 

Com uma arma de fogo, o trio anunciou o roubo, o obrigando a ingerir um medicamento que o deixou entorpecido e o levaram para um galpão. O caminhão do motorista foi levado e até a publicação desta matéria não foi encontrado.

Já na quarta-feira, uma testemunha escutou pedidos de socorro e percebeu que vinha do galpão. Diante da situação, acionou a polícia e o homem foi socorrido e encaminhada para uma unidade de saúde pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) por ainda estar sob efeitos do medicamento.

Os suspeitos foram identificados por meio de fotos, mas ainda não foram detidos.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet