Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

segunda morte

Jovem vítima de colisão frontal com carreta na BR-163 morre após passar uma semana internado; veja vídeo do acidente

Foto: Reprodução

Jovem vítima de colisão frontal com carreta na BR-163 morre após passar uma semana internado;  veja vídeo do acidente
Gabriel Eduardo de Oliveira, de apenas 19 anos de idade, faleceu nesta quinta-feira (14), após passar uma semana internado no Hospital Regional de Sorriso (418 km de Cuiabá). O jovem foi vítima de um acidente registrado no dia 7 deste mês, que envolveu o carro que ele estava como passageiro e uma carreta, na BR-163. 


Leia também:
Motorista de HB20 que morreu em colisão com carreta na BR-163 é identificado

De acordo com o site Só Notícias, o rapaz sofreu traumatismo craniano e teve o óbito informado à Polícia Civil por um familiar. Ainda segundo o portal, Gabriel trabalhava em Sorriso como motoboy. O corpo da vítima deve ser trasladado para Cuiabá nesta sexta (15). 

No dia do acidente, Gabriel estava em uma Hyundai HB20 que estava sendo conduzida por Marcelo Araújo de França de Meira, de 21 anos, que morreu. Na ocasião, o motorista invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a carreta. Imagens de câmeras de seguranças registraram a colisão. 

Gabriel e mais três pessoas que estavam no carro foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) e, posteriormente, encaminhadas para o Hospital Regional de Sorriso, local onde o jovem faleceu nesta quinta. 

Assista vídeo: 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet