Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Luto

Torcedor fanático do Cuiabá, empresário morre vítima de complicações causadas por problemas renais

Foto: Reprodução

Torcedor fanático do Cuiabá, empresário morre vítima de complicações causadas por problemas renais
Morreu na última quarta-feira (13), em Cuiabá, o empresário Valdir Rodrigues Pereira. Ele, que tinha problemas renais e faleceu devido a complicações da doença, recebeu homenagens da Câmara Municipal e também do Cuiabá Esporte Clube, time do seu coração.


Leia mais:
Com gol de pênalti, Cuiabá vence o Sport em jogo de seis pontos; veja melhores momentos
 
Valdir nasceu em Maringá (PR) e veio para Cuiabá em 1988, onde atuou como empresário. Ele era torcedor fanático do Dourado desde a profissionalização do clube, em 2003 e frequentador assíduo dos jogos seja no antigo Verdão, no Dutrinha ou na Arena Pantanal.
 
Valdir acompanhou o Cuiabá desde os primeiros títulos estaduais até o acesso à Série A do Brasileiro. Quando não podia ir ao estádio, ele instalava um telão em frente ao seu estabelecimento para que todos pudessem assistir.
 
O empresário foi velado com a camisa e a bandeira do Cuiabá. Ele deixa a esposa, cinco filhos e quatro netos.
 
"É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do senhor Valdir Rodrigues Pereira. À família e amigos, nossa solidariedade neste momento tão difícil e de dor", disse o presidente, vereador Juca do Guaraná Filho, representando os demais parlamentares da Câmara Municipal de Cuiabá.
 
“Em nome de toda a diretoria, comissão técnica, elenco e funcionários, o Dourado presta solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor e luto”, diz trecho de nota publicada pelo Dourado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet