Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

​FORAM AMEAÇADAS

Jovens são agredidas por homens em festa na região do Manso após discussão

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Jovens são agredidas por homens em festa na região do Manso após discussão
Três jovens foram agredidas por dois homens, um deles identificado como Willian, após uma discussão em uma festa na região do Manso, em Chapada dos Guimarães. O caso foi registrado na última segunda-feira (11). Duas vítimas foram agredidas com socos e uma delas foi jogada contra uma mesa de vidro. Uma outra vítima teve escoriações na perna, no momento em que o suspeito as expulsava do local.

 
Leia mais:
Empresário desaparece e veículo é encontrado na ponte Sérgio Motta
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, uma das vítimas compareceu à delegacia e relatou que foi convidada por um amigo para ir a uma festa, que duraria três dias, na região do Manso. Ela foi em um veículo com mais quatro pessoas.
 
Ao chegar ao local, o grupo que foi com a vítima decidiu ficar em um quarto próximo ao banheiro, no entanto, enquanto arrumavam suas coisas uma mulher, identificada como Natalia, veio e lhes disse que não poderiam ficar naquele quarto. A mulher teria começado a gritar e partiu para cima da vítima, agredindo-a, e a vítima revidou.
 
O irmão da mulher, identificado como Willian, juntamente com um outro suspeito, começaram a agredir a vítima com socos. Willian teria tentado enforcar a jovem e a jogou contra uma mesa de vidro. Uma amiga da vítima foi tentar defendê-la, mas também foi agredida. As jovens foram expulsas da festa pelos suspeitos e, no momento em que entravam no carro, um deles fechou a porta com violência e feriu outra amiga das vítimas.
 
As jovens acionaram a Polícia Militar e, acompanhadas, entraram para buscar suas coisas. Willian então teria feito ameaças contra elas, na frente dos militares. Todos seguiram para a delegacia, em seus respectivos veículos, no entanto, no trajeto os agressores acabaram fugindo. Os suspeitos também teriam danificado o carro de um amigo das vítimas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet