Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tinha brigado com marido

Mulher é encontrada morta debaixo de cama por familiares em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Mulher é encontrada morta debaixo de cama por familiares em Cuiabá
Uma mulher, identificada como Fernanda Regina Souza de Lana, de 34 anos, foi encontrada morta debaixo de uma cama por seus familiares na manhã desta sexta-feira (15), no município de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência, há cerca de um mês ela havia voltado a ter relações com o pai de um de seus filhos, com quem na noite anterior havia brigado.


Leia também:
Juiz descarta prisão ou internação compulsória de jornalista e determina relatório em 48 horas

Familiares da vítima receberam várias ligações do local de trabalho de Fernanda na manhã de sexta-feira porque ela não tinha o costume de faltar sem justificativa. Preocupados, os familiares foram até a residência da vítima com um chaveiro, para checar se estava tudo bem.

Quando conseguiram abrir a porta e entrar na residência, encontraram Fernanda embaixo de uma cama, aparentemente morta. Diante da situação, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito da mulher.

Segundo os familiares, Fernanda morava com seus três filhos, de 4, 11 e 13 anos, e há cerca de um mês havia retomado o relacionamento com o pai da criança de quatro anos. Inclusive, na noite de quinta-feira (14), os filhos alegam ter visto o casal brigando.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet