Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Ponto importante

Cuiabá faz partida taticamente perfeita e segura o Flamengo no Maracanã; veja melhores momentos

Foto: AssCom Dourado

Cuiabá faz partida taticamente perfeita e segura o Flamengo no Maracanã;  veja melhores momentos


O Cuiabá fez uma partida taticamente perfeita na noite deste domingo (17), no Mararanã, contra o Flamengo e conseguiu levar na bagagem um ponto muito importante para alcançar o objetivo principal do time no ano, que é escapar do rebaixamento. O rubro-negro teve um gol anulado em campo, sendo que o árbitro foi até o VAR e referendou a decisão.

O resultado leva o Dourado aos 35 pontos e se mantém em nono lugar na tabela. A equipe volta a campo no próximo domingo, contra o Atlético-MG, no Mineirão, pela 28ª rodada do Brasileirão.



O jogo

O primeiro tempo foi truncado, com pressão inicial do time adversário e Cuiabá bem postado em campo. Sem deixar espaços, o time auriverde segurou bem o ímpeto inicial do rival. a equipe mato-grossense tentou explorar alguns contra-ataques, mas não chances claras.

O Flamengo chegou a balançar as redes do Cuiabá. Michael mandou para a rede após troca de passes pelo lado direito. Porém, a arbitragem anulou o lance por impedimento de Matheuzinho na jogada.

O entendimento foi de que Matheuzinho atrapalhou Empereur enquanto ele saía com a bola. A reclamação dos torcedores seria pelo fato de que uma nova jogada teria sido iniciado pelo zagueiro cuiabano.

O segundo tempo começou da mesma forma: com o Flamengo pressionando o Cuiabá. O time carioca rodou a bola da esquerda para a direita e na direção inversa várias vezes, procurando por espaços.

Porém, bem postado e com as linhas defesa e meio campo bastante próximas, o Dourado foi perfeito na marcação.

As melhores chances foram criadas por Michael. Walter esteve mais uma vez seguro e evitou alguns chutes.
No fim, o Flamengo bombardeou a área do Dourado, mas a defesa do Cuiabá conseguiu tirar todas.

O time todo foi bem no que se propôs a fazer, sendo que Paulão, Auremir, Pepê e Clayson tiveram destaques na parte defensiva.


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet