Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

VELÓRIO NESTA MANHÃ

Cabo da PM de 34 anos morre por complicações da Covid-19 em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Cabo da PM de 34 anos morre por complicações da Covid-19 em Cuiabá
Faleceu na madrugada deste domingo (17), o cabo da Polícia Militar Pablo Henrique Marques Soares, de 34 anos, em decorrência das complicações da Covid-19, no Hospital Estadual Santa Casa, em Cuiabá. O velório do cabo PM acontece nesta manhã de segunda-feira (18) na Capela Jardins, Sala dos Lírios. O sepultamento está marcado para 11h, no Cemitério Parque Bom Jesus, bairro Parque Atalaia. 


Leia também:
Com 75% do pulmão comprometido pela Covid-19, PM precisa de R$ 16 mil para tratamento de infecção

O militar apresentou os primeiros sintomas da doença no dia 19 de setembro e procurou atendimento médico no dia 21. No dia 25 ele teve que ser internado na unidade de saúde, mas apesar da medicação, seu quadro não evoluiu bem e a infecção atingiu os 75% do pulmão.  

Com saturação entre 88 e 93 em 28 de setembro, Pablo Henrique precisa de uma injeção de tocilizumabe para combater a infecção. Amigos e familiares conseguiram angariar dinheiro para comprar o medicamento que custava cerca de R$ 8 mil.

No entanto, Pablo não resistiu as complicações do vírus.

Atualmente, cabo Pablo Henrique trabalhava na 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Chapada dos Guimarães, unidade subordinada ao 1º Comando Regional. 

Cabo Pablo ingressou nas fileiras da Polícia Militar em fevereiro de 2011. Policial querido e dedicado na missão de servir e proteger, era querido por todos os familiares, amigos e colegas de trabalho. O Comando Geral da PM lamentou a dolorosa perda de mais um dedicado policial e se solidarizou com todos que sofrem neste momento com ausência do militar.  

O policial militar era solteiro e ainda não tinha filhos. Ele morava com a mãe na capital e ajudava a cuidar de três sobrinhos pequenos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet