Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Empate no Maracanã

Jorginho cita ‘8 a 0’ em previsões da imprensa contra o Flamengo e dispara: “calamos a boca deles”

Foto: AssCom Dourado

Jorginho cita ‘8 a 0’ em previsões da imprensa contra o Flamengo e dispara: “calamos a boca deles”


O técnico Jorginho comemorou bastante o empate do Cuiabá contra o Flamengo, na noite do último domingo (17), no estádio do Maracanã. O comandante do Dourado destacou a aplicação física do time e lembrou das previsões pré-jogo, em que oitos jornalistas votaram na vitória do rubro-negro: “calamos a boca deles”.

Leia mais:
Cuiabá faz partida taticamente perfeita e segura o Flamengo no Maracanã; veja melhores momentos
 
Em entrevista coletiva, Jorginho explicou que o estilo de jogo apresentado do Cuiabá foi realmente o planejado, justamente por conta da grande qualidade técnica e de elenco que o Flamengo, finalista da Libertadores deste ano, tem.
 
”Fomos muito eficientes na nossa proposta. O que nos atrapalhou, foi justamente que gostaríamos de ter entrado de uma forma diferente. Como não tivemos o Max e o Cabrera, preferi trazer o Felipe para fazer o lado e o Clayson por dentro. Como não tínhamos alguém que soubesse jogar de costas para o gol e o Gava tem um pouco de dificuldade desta função, o escolhemos. Se tivéssemos uma possibilidade diferente, iríamos explorar muito a velocidade no segundo tempo”, pontuou.
 
Jorginho disse ainda que o Cuiabá é clube muito jovem e precisa continuar crescendo na competição e no cenário nacional. Além disto, mandou um recado para os que desacreditavam do Dourado no pré-jogo.
 
“Temos 20 anos, somos gratos ao Gaúcho ter criado este clube. Somos bebezinhos ainda. Em um site, oito colocaram vitória para o Flamengo. Viemos aqui e mostramos que é diferente. Calamos a boca deles, fomos eficientes. Assim como o fizemos com o Palmeiras, jogamos bem contra o Atlético (MG), apesar da derrota”.
 
Questionado se este foi o melhor jogo taticamente do Cuiabá, Jorginho pontuou que não. Para ele, o duelo contra o Palmeiras foi melhor. Isso porque o Dourado se fechou bem, conseguiu fazer um gol logo no início e matar a partida no fim, saindo vitorioso por 2 a 0.
 
O comandante do time mato-grossense pontuou que este foi um jogo muito importante e que as pessoas precisam entender que este é o campeonato do Cuiabá neste ano.

“Sei que algumas pessoas queriam que a gente atacasse mais, mas isso era o que o Flamengo queria. Foi um jogo muito aplicado, quando fizemos a linha de cinco, facilitou para os laterais encaixarem no último homem deles. Ficaram apenas cruzando bola na área, mas a gente é muito forte neste quesito”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet