Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MESMO COM LIMINAR

Barman atingido por carro em alta velocidade morre a espera cirurgia em Várzea Grande

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Barman atingido por carro em alta velocidade morre a espera cirurgia em Várzea Grande
Faleceu na madrugada desta terça-feira (19), o barman Elias Silva Lima, de 27 anos, atingido por um carro em alta velocidade quando chegava em casa. O trabalhador, que corria risco de ficar paraplégico, teve duas paradas cardíacas no Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSM-VG) e não resistiu aos ferimentos.


Leia também:
Jovem atingido por carro pode ficar paraplégico; irmã passará por cirurgia nesta terça-feira

Elias sofreu o acidente junto com a irmã, Elizabete Silva Lima, de 25 anos. Ele precisava passar por uma cirurgia na coluna e aguardava vaga para passar pelo procedimento, mesmo com liminar na justiça obrigando que ela fosse realizada.

Elizabete Silva segue internada no PSM-VG e deve passar por uma cirurgia nesta terça-feira (19). No acidente ela quebrou os dois ossos da perna esquerda (tíbia e fíbula).

Elias ficou entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) se recuperando das lesões e aguardando vaga em algum hospital que pudesse realizar o procedimento. O barman bateu o rosto no meio fio onde fraturou a coluna, clavícula e a perna. Além disso, teve pneumotórax no lado direto e precisou fazer uma drenagem.

As cirurgias podiam ser realizadas no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), Hospital São Benedito ou no Hospital Estadual Santa Casa. No entanto, em nenhum deles havia vaga. 

A família mantém uma vaquinha virtual aberta para arrecadar dinheiro para o velório do rapaz. Interessados em ajudar podem clicar AQUI

O barman deixa um filho de dois anos.

 O acidente

Elias e Elizabete voltavam do trabalho de motocicleta no último dia 10, quando por volta das 17h, já chegando em casa, foram atingidos por um carro em alta velocidade. O motorista não prestou socorro às vítimas e fugiu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet