Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

HB20 RECUPERADO

Bandidos que tentaram roubar coronel da PM são presos em Cuiabá

Foto: Reprodução

Bandidos que tentaram roubar coronel da PM são presos em Cuiabá
Três bandidos envolvidos em uma tentativa de roubo a um coronel da Polícia Militar, no bairro Despraiado, em Cuiabá, no último domingo (17), foram presos nesta segunda-feira (18), no Distrito da Guia. Eles estava com um veículo roubado há alguns dias. 


Leia também:
Barman atingido por carro em alta velocidade morre a espera cirurgia em Várzea Grande

A ação ocorreu por volta das 16h, quando os policiais em patrulhamento pela rodovia, no km 08 identificaram o carro HB20 parado em uma estrada vicinal. A PM abordou o condutor do veículo, que demostrou nervosismo, e disse que o carro era de um amigo. Depois de mudar e versão e falar que era do seu tio, ele relatou ainda que o carro estava sem combustível.  

Na checagem, a PM constatou que o número do Chassi não estava coincidindo com os dados fornecidos pela placa do veículo. A polícia identificou que o automóvel havia sido roubado no último dia 11. O homem recebeu voz de prisão e disse que a chave do carro estava com outro homem que teria saído para comprar combustível na região.  

Os policiais pediram apoio de mais uma equipe da PM que foi verificar no posto de combustível se o homem apontado pelo suspeito estava no local. O frentista relatou que dois homens em uma motocicleta compraram combustível e seguiram sentido Estrada da Guia.  

Durante diligências, os policiais localizaram dois homens, que tentaram fugir, mas foram pegos pela PM. A dupla confirmou que conhecia o homem preso com o carro roubado e que teriam ido comprar combustível, mas informaram que dispensaram a chave do veículo no ponto de ônibus da região.  

A chave do carro foi encontrada pela PM no telhado do ponto de ônibus. Um dos suspeitos confessou que havia escondido uma arma de fogo para praticar crimes de roubo na região.

Os policiais localizaram a pistola calibre 7,65 com carregador e munições enroladas em uma camisa, um aparelho Jummer, dispositivo usado para bloquear sinal de rastreamento veículo também foi apreendido na ação.  

O carro HB20 apreendido na região da Estrada da Guia, é o mesmo veículo, que aparece em imagens registradas por câmeras de segurança no dia e local da tentativa de roubo ao coronel no bairro Despraiado.

Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet