Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Ciência & Saúde

​ESTÁ ENTRE AS MELHORES

Unimed Cuiabá celebra 46 anos com reconhecimento nacional e ampliação de rede própria

Foto: Reprodução

Unimed Cuiabá celebra 46 anos com reconhecimento nacional e ampliação de rede própria
Completando 46 anos de existência nesta quarta-feira (20), a Unimed Cuiabá celebra o reconhecimento nacional e o fortalecimento da rede própria. A Cooperativa médica foi elencada entre as melhores empresas na 21ª edição do anuário Valor 1000. 

 
Leia mais:
Unimed cria Programa de Economia e Sustentabilidade para incentivar o consumo consciente
 
A Singular Cuiabana é a maior operadora da região, prestando atendimento a mais de 215 mil clientes, com 1.417 médicos cooperados e cerca de 1,2 mil colaboradores. São ofertados mais de 200 serviços, na rede de atendimento, entre laboratórios, clínicas e hospitais.
 
Desde a fundação, em 1975, houve muitas mudanças, entretanto, a base da Unimed Cuiabá segue a mesma, firmada nos princípios cooperativistas, no cuidado e na marca Unimed, que possui autoridade incontestável e alto renome, como ratificado pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi). 
 
Mesmo durante esse período que fomos assolados pela pandemia, a Operadora continuou buscando sempre o melhor, a prova disso é a construção do Hospital Unimed Cuiabá. 
 
A unidade, que já está com as obras em andamento, contará com 20 leitos de UTI, 87 de internação clínica, 20 para atendimento adulto em Pronto Atendimento e outros nove exclusivos para pediatria em PA. Além de quatro salas cirúrgicas, concentrando atendimentos de alta complexidade da rede, e, ainda, ofertando cerca de 17 especialidades integradas no ciclo do atendimento hospitalar. 
 
"Trabalhamos muito nesse período de tantas dificuldades, com a expectativa de que a pandemia cedesse, para nos lançarmos em uma nova jornada de renovação para fazer frente a tantas novidades na saúde suplementar. E com muito trabalho, esforço e cautela estamos conseguindo", destacou o diretor-presidente da Unimed Cuiabá, o médico patologista Rubens Carlos de Oliveira Jr. 
 
Além do hospital fazem parte do Complexo Integrado de Saúde Unimed Cuiabá, o Pronto Atendimento, Fisioterapia, laboratórios, consultórios médicos e o Centro de Imagens. 
 
"Diante de um período tão desafiador, com a maior crise sanitária global, a Unimed Cuiabá ampliou a sua capacidade assistencial com ações emergenciais e investimentos em seus recursos próprios e serviços inovadores, cumprindo o seu papel e entregando à população o cuidado que a marca representa", finalizou o diretor-presidente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet