Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de dezembro de 2021

Notícias | Política MT

prefeito em exercício

Stopa afirma que Emanuel Pinheiro é inocente e avisa que Prefeitura 'não vai parar'

20 Out 2021 - 17:52

Da Redação - Arthur Santos da Silva/ Vinicius Mendes

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Stopa afirma que Emanuel Pinheiro é inocente e avisa que Prefeitura 'não vai parar'
Prefeito em exercício desde a tarde desta quarta-feira (20), José Roberto Stopa (PV) concedeu entrevista coletiva afirmando que acredita na inocência do titular, Emanuel Pinheiro (MDB), afastado em consequência da “Operação Capistrum”. Stopa fez questão de repetir que todas as atividades da Prefeitura serão mantidas, assim como a equipe de secretários.

Leia também 
OAB-MT aciona Polícia Federal por vídeo apócrifo que insinua intervenção da Ordem em favor de prefeito

 
“É uma questão judicial. Temos que respeitar. O prefeito já está fazendo a sua defesa. Acredito na inocência e acredito na Justiça. A Justiça em breve se reestabelecerá. Essa é uma questão judicial que deve ser respeitada”, explicou o prefeito em exercício.
 
Ainda na coletiva, Stopa salientou que Emanuel Pinheiro foi eleito pelo voto popular e está sendo afastado por contratação de servidores e não por desvio de dinheiro público. “Eu assumi o cargo, estou no exercício interinamente, estamos mantendo a Prefeitura com todas as atividades, inclusive dando continuidade a todas as obras que estão transformando Cuiabá”.
 
Descartando mudanças na composição do secretariado, o prefeito em exercício apontou a musculatura do grupo político de Emanuel. “Eu sempre conversei muito com o prefeito Emanuel Pinheiro, diariamente. Ele me passou todo a realidade de algumas coisas e também me pediu e disse que Cuiabá não pode parar. Não existirá briga de grupos políticos na Prefeitura. Temos uma Câmara municipal sólida e secretários que se entendem”.
 
José Roberto Stopa foi questionado ainda se enxerga algum tipo de perseguição política em face de Emanuel. Sem citar nomes, o prefeito em exercício utilizou de ironia. “Eu vejo apenas que algumas coisas parecem que acontecem só com a Prefeitura de Cuiabá. Parece que Cuiabá é o único município do Estado de Mato Grosso”.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet