Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

troca de tiros

Foragido da justiça reage a abordagem e é morto pela polícia

Foto: Reprodução

Foragido da justiça reage a abordagem e é morto pela polícia
Um homem foragido da justiça, identificado como Marcos Henrique Oliveira da Silva, de 29 anos, morreu após reagir a uma abordagem e trocar tiros com policiais civis na manhã desta quinta-feira (29), no bairro Parque Alvorada, na cidade de Juara (a 694 quilômetros de Cuiabá).

 
Leia também:
Estelionatário é preso em flagrante ao usar dados de vítimas para fazer compras pela internet

De acordo com informações do site Juína News, Marcos estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Campo Novo do Parecis e os policiais foram cumprir a ordem judicial, quando teriam sido recebidos a tiros.

Os policiais então atiraram e um dos disparos atingiu Marcos. O suspeito não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. Ao lado do corpo, foi encontrado um revólver calibre 38. Na residência, a PJC também localizou uma quantidade de droga. Ao que tudo indica, o local funcionava como boca de fumo.

Em entrevista à imprensa local, o delegado Carlos Hernque afirmou que Marcos tinha envolvimento com uma facção criminosa que gerenciava pequenas bocas de fumo. O grupo ainda cobrava dinheiro de outros traficantes para que o comércio ficasse subordinado ao comando da facção.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet