Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

BASTIDORES

Dono do Ditado Popular, empresário Elson Ramos é cotado como possível candidato ao Senado pelo PSB

Foto: Reprodução

Dono do Ditado Popular, empresário Elson Ramos é cotado como possível candidato ao Senado pelo PSB
O empresário do ramo de entrenimento Elson Ramos, proprietário dos bares Ditado Popular, Paris 6, Bar das Águas e Baronês, pode ser o candidato ao Senado na chapa do PSB, comandada pelo atual presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi, nas eleições de 2022.


Leia mais:
Stopa afirma que Emanuel Pinheiro é inocente e avisa que Prefeitura 'não vai parar'

A informação, que ainda é nova no meio político, movimentou os bastidores devido ao sucesso de Elson com shows nacionais, sua independência financeira e também por ser conhecido entre os jovens e frequentadores da noite cuiabana. 

A informação do bastidor é que a filiação do empresário aconteceu em Tangará da Serra após conversa com Max Russi, presidente do PSB. O presidente da AL fez questão de postar nas suas redes sociais um parabéns especial para o empresário, que acabou de completar 35 anos, idade mínima para a disputa ao Senado. “Agora o PSB tem candidato ao Senado”, escreveu Russi.

Elson já teria participado de diversas reuniões com o grupo político de Max e seu nome é praticamente unanimidade como possível candidato ao Senado. O empresário, por diversas vezes, já foi visto entre políticos, participando de reuniões na Assembleia Legislativa e liderando atos em prol dos comerciantes durante a pandemia. 

Elson já teria conversado com sua família e todos estariam de acordo com sua entrada na vida pública como candidato ao Senado. Ainda não se sabe se Elson terá prestígio na convenção partidiária e será aclamado pelos membros do partido. Por enquanto, Max Russi, nos bastidores, já disse que pretende fazer pesquisas para saber a aceitação de Elson entre os mato-grossenses. 

Além dele, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) também deve lançar como candidato a deputado federal o apresentaor e jornalista Agnelo Coberlino e mais um empresário do ramo de transportes de carga de Mato Grosso. Com esses nomes, começa a criar força a chapa formada por Russi para as eleições de 2022. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet