Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Vítima do próprio tribunal do crime

Disciplina do CV pode ter sido morto com oito tiros em retaliação por deixar facção; seria internado em clínica de reabilitação

Foto: Reprodução/Ilustração

Disciplina do CV pode ter sido morto com oito tiros em retaliação por deixar facção; seria internado em clínica de reabilitação
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a possibilidade de que a morte de Luis Eduardo de Arruda, 30 anos, tenha ocorrido em retaliação por ele querer deixar a facção criminosa. Familiares disseram que a vítima iria se internar em uma clínica de reabilitação nesta quinta-feira (21). O homicídio foi registrado na noite de quarta-feira (20), em Nossa Senhora do Livramento (38 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais:
Disciplina do Comando Vermelho é executado com oito tiros dentro de casa
 
Luis tem diversas passagens pela polícia e dizia ser membro do Comando Vermelho, onde atuaria como 'disciplina' [responsável por aplicar punições do Tribunal do Crime']. Porém, ele estaria com a intenção de deixar a facção, o que pode ter motivado a sua execução.
 
“Em conversa com vizinhos e familiares, levantamentos as informações iniciais de que a vítima era usuária de drogas e que, na data de hoje, iria ser internado para tratamento em uma clínica de reabilitação. Outras informações que ainda estão sendo checadas é de que ele seria disciplina da facção e, no momento em que resolveu sair para internação, a facção não teria ficado satisfeita e teria decretado a morte”, explicou o delegado Mário Santiago, responsável por atender a ocorrência.
 
Todas as informações ainda serão checadas durante a investigação, conforme o delegado Mário Santiago.
 
Consta que um colega teria chamado Luis para fazer uso de droga em uma residência. No local, dois suspeitos chegaram e efetuaram disparos de arma de fogo. Ao todo, foram ao menos oito disparos.
 
A vítima foi localizada caída em sola no quintal da residência com várias lesões causadas por disparo de arma de fogo.
 
Uma amiga da vítima, que estava na residência, disse ter ouvido os disparos de arma de fogo e corrido. Depois de um tempo, ela retornou e encontrou o homem caído, já com os ferimentos provocados pelos tiros.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet