Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Em troca de mensagens na internet, Neymar reafirma sonho de jogar no Flamengo

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Em troca de mensagens na internet, Neymar reafirma sonho de jogar no Flamengo
Craque do PSG trocou mensagens com atacante Gabigol, centroavante do mengão e companheiro de seleção brasileira

 
Neymar foi criado no Santos, onde despontou para o futebol profissional. Conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores, entre outros títulos, até migrar rumo à Europa. Por lá, defendeu o Barcelona e, atualmente, está no Paris Saint Germain. Perto de completar 30 anos, o jogador parece sonhar com outros rumos, e que podem incluir o retorno ao futebol brasileiro.
 
É claro que tudo parece distante neste momento. Neymar é um dos jogadores mais bem pagos do mundo. Sua transferência para o clube francês custou nada menos de 222 milhões de euros. A chance de o brasileiro abandonar tais condições financeiras em um patamar tão elevado é remota. Mas o futuro chega, e parece que o atual camisa 10 da seleção brasileiro já decidiu onde vai jogar no futuro.
 
Ainda que em tom de brincadeira, o craque deu a entender que o Flamengo pode ser sua casa nos próximos anos, como mostrou o jornal www.jornalesportes.com. Na quarta-feira (22), Neymar utilizou as redes sociais para desejar sorte a Gabigol, que entrou em campo na vitória por 2 a 0 diante do Barcelona do Equador, pela semifinal da Libertadores.
 
O camisa 9 do Flamengo, então, respondeu dizendo que estava esperando o craque. Neymar deu sequência na troca de mensagens e agitou a torcida rubro-negra nas redes sociais: "Já pensou?", disse o atual camisa 10 do Paris Saint Germain e principal jogador da seleção brasileira.
 
A troca de mensagens foi suficiente para agitar a torcida do Flamengo nas redes sociais. "Vem ser feliz no maior do Brasil", disse um seguidor. "Alguém ajuda a realizar esse sonho", afirmou outro tuiteiro. "Esse seria o ataque dos sonhos do meu mengão", disse um torcedor mais empolgado.
 
Essa não é a primeira vez que Neymar mostra ter um carinho especial pelo clube carioca. Em entrevista ao canal Fox Sports, em abril de 2019, o atleta do Paris Saint-Germain disse que "tem vontade de sentir como é ser jogador do clube".
 
"Eu sempre falei do Flamengo, né. Não sei, acho que foi pela torcida, que eu joguei contra uma vez. Acho que pelo clube, uma certa vontade de sentir como é ser jogador do Flamengo, jogar no Maracanã e tudo mais", afirmou o camisa 10.
 
No mesmo ano, durante a final da Taça Libertadores, quando o Flamengo venceu o River Plate por 2 a 1, com dois gols de Gabigol, o atacante do PSG postou vídeos nas redes sociais comemorando o título da equipe brasileira.
 
Parte da esperança da torcida flamenguista em relação ao sonho de ter Neymar passa pelo fato de que o clube tem feito contratações de peso nos últimos anos. Além de Gabigol, chegaram jogadores como Felipe Luís, Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Diego Alves, Pedro e, mais recentemente, o zagueiro David Luiz, que estava no futebol inglês.
 
Ainda que o momento seja de otimismo, qualquer movimentação em relação à contratação de Neymar exigiria um outro nível de envolvimento financeiro. Além disso, o brasileiro acabou de renovar seu contrato com o PSG até 2025. Ou seja: a torcida do Flamengo ainda vai precisar esperar mais alguns anos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet