Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Ciência & Saúde

Veja como se inscrever

Unimed Cuiabá abre inscrições de curso online de gestantes para beneficiárias dos planos de saúde da cooperativa

Foto: Unimed Cuiabá

Unimed Cuiabá abre inscrições de curso online de gestantes para beneficiárias dos planos de saúde da cooperativa
Estão abertas as inscrições da 8ª turma do curso online de gestantes da Unimed Cuiabá. A capacitação é organizada pelo Comitê Educativo da Cooperativa e deve contar com uma equipe multidisciplinar. Essa é a última edição prevista para 2021.


Leia também:
Procura por segunda dose e reforço da vacina caem e Prefeitura faz apelo para que cuiabanos completem imunização

De acordo com a assessoria da empresa, a atividade gratuita é exclusiva às futuras mães beneficiárias dos planos de saúde da Unimed Cuiabá e da rede Unimed que residam na região metropolitana da capital mato-grossense. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 28 de outubro. 

O curso traz informações e orientações sobre os diversos aspectos que envolvem a gestação, desde o pré-natal, alterações fisiológicas durante a gravidez, aleitamento e nutrição, até os primeiros cuidados com o recém-nascido de forma teórica e prática, com abordagem multidisciplinar.  

As aulas serão ministradas por especialistas nas áreas de Obstetrícia, Nutrição, Fisioterapia, Psicologia, Anestesiologia, Enfermagem, Neonatologia e Fonoaudiologia. No total, a capacitação será composta por dez módulos, inseridos na plataforma Keeps Konquest, com início no dia 1º de novembro. 

Inscrições

As interessadas no curso, devem se inscrever através deste endereço (CLIQUE AQUI). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail comite@unimedcuiaba.coop.br, ou pelo telefone (65) 3612-3329
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet