Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

PREVISÃO DO TEMPO

Fim de semana pode ter pancadas de chuva com trovoadas em Cuiabá

Foto: Fablício Rodrigues

Fim de semana pode ter pancadas de chuva com trovoadas em Cuiabá
A previsão do tempo estima possibilidade de pancadas de chuva, trovoadas e rajadas de vento durante o fim de semana na capital mato-grossense. No entanto, nesta quinta e sexta-feira (21 e 22), o sol forte deve prevalecer forte.


Leia também:
Metade dos adolescentes de Cuiabá não se cadastraram para serem vacinados contra a Covid-19

Conforme o ClimaTempo, hoje os termômetros ficam entre 25ºC e 38ºC. O dia segue ensolarado e não chove. Na sexta-feira a possibilidade de precipitações é 5%, porém, o volume estimado é de 5 milímetros. Se chover, deve acontecer de maneira isolada.

No sábado (23), as condições de chuva são as mesmas e os termômetros ficam entre 25ºC e 36ºC. No domingo (24), o dia segue com sol e aumento de nuvens pela manhã. Pancadas de chuva à tarde e noite estão previstas e o volume estimado é de 10 mm.

Na segunda-feira (25), o volume estimado é de 15 mm e o dia será de sol com muitas nuvens. Pode haver períodos nublados, com chuva a qualquer hora.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), no sábado o dia será com muitas nuvens e chuva isolada. Poderá ocorrer também rajadas de vento com intensidade moderada.

Domingo e segunda-feira serão com muitas nuvens, pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A intensidade do vento fica entre fraco/moderado e com possibilidade de rajadas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet