Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

57ª edição

Lei seca prende 17 motoristas e recolhe 47 veículos na Avenida Prainha em Cuiabá

Foto: PMMT

Lei seca prende 17 motoristas e recolhe 47 veículos na Avenida Prainha em Cuiabá
Dezessete motoristas foram presos por embriaguez ao volante durante a realização da 57ª edição da blitz ‘Lei Seca’ realizada nesta quinta-feira (21), na Avenida Prainha, em Cuiabá. No total, 47 veículos foram recolhidos, sendo 41 carros e seis motocicletas. 


Leia também:
Acusado de torturar e ameaçar homem por grilagem de terras é preso em fazenda

Além das 17 prisões por embriaguez ao volante, as autoridades ainda autuaram 27 pessoas por conduzirem veículos sob efeito de álcool (mas sem ultrapassar o limite estabelecido) e outras quatro por se recusarem a realizar o teste do bafômetro.

Outras nove pessoas foram autuadas por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 27 por estarem em um veículo sem registro ou licenciamento. No total, foram 75 multas. Além disso, houve uma ocorrência de pessoa dirigindo utilizando o telefone celular. 

Também foram removidos 47 veículos, sendo 41 carros e seis motocicletas. Foram recolhidos ainda 20 CNHs e um documentos veicular.

Sob coordenação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), a Lei Seca contou com a participação da Polícia Militar (PM-MT), por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTRAN); Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), por meio da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran); Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT); Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob) e Serviço de Operações Especiais (SOE) do Sistema Penitenciário.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet