Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Assinaram TCO

Novo vídeo mostra briga completa entre advogado e empresários; jurista diz que agiu em legítima defesa

Foto: Reprodução

Novo vídeo mostra briga completa entre advogado e empresários; jurista diz que agiu em legítima defesa
O vídeo completo da confusão por causa de vagas de estacionamento na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), mostra a briga entre o advogado W.S.A., de 28 anos, e os empresários J.G.N., 25 anos, e Y.A.A.M.S, 26. Todos os envolvidos acabaram na delegacia e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O jurista afirma que agiu em legítima defesa.


Leia também:
Advogado agride dono de clínica que fechava rua para clientes em Várzea Grande; veja vídeos

Os empresários são proprietários de uma clínica odontológica e a ocorrência de vias de fato teria ocorrido quando o advogado teria ido questionar sobre vagas de estacionamento em via pública, que estariam sendo reservadas para clientes do estabelecimento. 

“Quando fui estacionar meu carro vi cones deles. Para evitar confusão, estacionei na esquina, longe. Quando fui na minha cliente, eu questionei esse rapaz, o Y. e perguntei se tinha autorização para bloquear a rua”, conta o jurista ao Olhar Direto.

Sem resposta, avisou que iria fotografar a situação e iria até a Prefeitura de Várzea Grande buscar providências. “Minha cliente também já teve problemas com eles, pois ambos vão até a loja dela e fazem os clientes tirarem os carros de vagas da rua, para clientes deles estacionarem”, acrescentou.

Foto tirada na primeira conversa mostra vaga reservada. 

Na volta de suas compras, o advogado teria sido chamado pela companheira do empresário, quando iniciou-se a confusão. “Eu não dei um tapa nele, eu peguei a mão no pescoço dele e empurrei. Só que empurrei forte e não sou pequeno, sou grande e tenho força. Começou a confusão e o vídeo completo da briga tem 1 minuto e 30 segundos”, afirma.



“Eu me senti ameaçado quando ele colocou o rosto perto do meu e eu agi em legítima defesa. Eu acredito nisso e é a tese que vou levar até o final desse processo criminal que vou abrir”, finaliza.

Veja vídeo completo abaixo: 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet