Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CONTRABANDO

PM apreende 17 mil maços de cigarro e prende cinco ciminosos em Várzea Grande

Foto: Divulgação - PMMT

PM apreende 17 mil maços de cigarro e prende cinco ciminosos em Várzea Grande
A Polícia Militar apreendeu mais de 17 mil maços de cigarros contrabandeados, na última sexta-feira (22), em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Cinco pessoas foram presas por descaminho, ameaça, resistência, dentre outros crimes.


Leia também:
Homem tenta obrigar mulher a dançar com ele e acaba detido pela PM na Praça Popular

A assessoria de imprensa informou que a equipe recebeu informações sobre um veículo Kombi que estaria com um carregamento de cigarros ilegal, no bairro Ponte Nova. A PM foi até o local apontado e identificou o veículo que estava com inúmeros pacotes de cigarro.  

Durante a diligência policial, os suspeitos e outros moradores da região, que presenciavam a abordagem, passaram a ofender os policiais com xingamentos. Após conversas e negociação, um dos moradores da casa abriu o portão da casa para que a PM entrasse no imóvel, momento em que alguns moradores do local, não cooperaram com a revista policial e tentaram agredir os militares.

Os policiais tiveram que conter os suspeitos revoltosos e dar continuidade a checagem na residência.  Na casa e no veículo Kombi, os policiais apreenderam 1.766 pacotes de cigarros do Paraguai; total de mais de 17 mil maços do produto ilegal.

A PM descobriu que alguns veículos descarregaram a mercadoria contrabandeada na casa, transportando em sacos pretos.

Suspeitos que seriam “olheiros” da quadrilha durante a ocorrência tentaram agredir os policiais e receberam voz de prisão. Cinco homens foram presos e encaminhados para a Polícia Federal.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet