Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

importunação sexual

Homem é preso acusado de mostrar o pênis para mulher no meio da rua

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem é preso acusado de mostrar o pênis para mulher no meio da rua
Um homem, que não teve a identidade divulgada, de 42 anos, foi preso na madrugada deste domingo (24) acusado de mostrar o pênis para uma mulher em uma rua do bairro Imperador, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Na ocasião, ele ainda teria proferido palavras de baixo calão contra a vítima. 


Leia também:
USF São João Del Rey e Novo Milênio realiza 'Dia D' de consultas e exames preventivos do câncer

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram solicitados às 2h30 para atender a ocorrência de importunação sexual. No local, a vítima disse aos policiais que estava com uma amiga e que, após ela ter ido embora, o suspeito a abordou. 

Na ocasião, o homem se aproximou da vítima e levantou a blusa, mostrando o pênis. O episódio causou constrangimento, uma vez que mais pessoas estavam no local e viram a cena do homem se expondo para a vítima, conforme seu próprio relato. 

Para conter a importunação, a mulher segurou o braço do homem para impedir que ele continuasse expondo sua genitália, momento no qual ele se identificou como policial civil. O homem ainda passou a proferir palavras de baixo calão para a mulher. A Polícia Civil, por sua vez, negou que o homem fizesse parte da corporação.

Diante dos fatos, a vítima chamou a polícia. Os militares que estavam no local, então, encaminharam o policial para a Central de Flagrantes da cidade, onde deve responder pelo crime de importunação sexual. O crime é previsto no Art. 215-A do Código Penal, com pena mínima de 1 ano e pena máxima de 5 anos de prisão, se não constatada a ocorrência de delito ainda mais grave durante o ato.

ATUALIZADA ÀS 11H30 DE 19 DE ABRIL - Em sua versão inicial a matéria tratava o suspeito como suposto policial civil. A Polícia Civil, porém, informou que o homem não tem nenhum vínculo com a corporação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet